NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Skatepark ganha nova instalação

O Skatepark Carlos Alberto Parizzi, em São Francisco, ganhou nesta sexta-feira (15) um espaço que mereceu a aprovação do enorme público que marca presença diariamente no equipamento esportivo: um contêiner em que estão instalados banheiros, pia, um bebedouro e salas que abrigarão em breve um funcionário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e homens da Guarda Municipal.

O secretário Bruno Souza avaliou a instalação do contêiner – que mede 2m x 6,4m e tem dois andares – como uma ação buscando a preservação e ampla funcionalidade do skatepark de São Francisco, que foi oficialmente inaugurado em 23 de janeiro de 2015.

“O equipamento instalado servirá não só para o conforto dos praticantes de skate, mas também para uma melhor gestão e monitoramento do espaço. Tivemos o cuidado de designar um local apropriado para cadeirantes também, contemplando o projeto da cidade de ser mais inclusivo. É um passo direcionado para a preservação da pista”, destacou o secretário de Esporte e Lazer Bruno Souza. 

Coincidência ou não, o “reforço” na estrutura do espaço chega justamente nos dias que antecedem as comemorações por um ano de funcionamento do Skatepark Carlos Alberto Parizzi.

Scroll To Top