![]()
Volta do feriadão com trânsito lento
Foto: Via Whatsapp
Motoristas que optaram em pegar as estradas após o feriadão encontraram lentidão em diversos pontos de acesso a Niterói e ao Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (2). O fluxo intenso foi por conta do grande número de veículos que retornavam da Região dos Lagos.
Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, o trânsito ficou lento em toda a extensão durante todo o período da manhã. A lentidão iniciava na altura do bairro Caramujo, na Rodovia RJ-104, indo até o Ponto Cem-Réis, no sentido Niterói.
Na Ponte Rio-Niterói, o tempo médio de travessia, no sentido Rio, foi em torno de 26 minutos, com pontos de lentidão, principalmente, na altura da Grande Reta e no Gasômetro. Para quem se deslocava à cidade de Niterói, encontrou fluxo livre na via, com tempo médio de travessia de 13 minutos.
Na rodovia BR-101, o congestionamento se estendia do km 261, na altura de Rio Bonito, ao km 277, na altura de Tanguá, por conta do intenso fluxo de veículos. A via também contou com pontos de lentidão do km 316, na altura do Gradim, em São Gonçalo, até o km 320, na Avenida do Contorno, no Barreto, devido ao excesso de veículos que seguem para o acesso à Ponte Rio-Niterói no início da manhã.
Volta do feriadão com trânsito lento em Niterói e SG
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura