NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Motivação com Daiane dos Santos

Com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), promove neste sábado (30), mais uma edição do Projeto Motivação.

Mantendo a proposta de atingir um novo local a cada mês, o evento será realizado simultaneamente em cinco pontos da cidade. No Horto do Barreto, o Prof. Luciano Motta ensina os passos do hip-hop em dois horários: às 8h30, para adultos, e às 10h, para a garotada. No Parque da Cidade, às 9h, acontece a tradicional aula de ioga. No MAC, a roda de capoeira começa às 11h. São Francisco será contemplado com circuito funcional às 11h.

A programação da Praça do Largo do Marrão, que recebe o projeto pela primeira vez, tem início às 8h com Projeto Gugu. Às 9h, é a vez do circuito funcional e, às 10h, dos jogos recreativos para o público infantil. Também às 10h, acontece o Furnas Educa, com a participação da ex-atleta Daiane dos Santos.

O Projeto Motivação é uma realização da SMEL. As atividades são gratuitas, ministradas por instrutores e destinadas a pessoas de todas as idades. 

Scroll To Top