NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Última chance de assistir na UFF

Mona Vilardo canta os clássicos do repertório de Dalva de Oliveira

Foto: Divulgação

O Teatro da UFF recebe neste domingo (14) a última apresentação do espetáculo musical “Mona Canta Dalva”, apresentado pela cantora Mona Vilardo.  

Com as comemorações do centenário do seu nascimento, celebrado em 2017, a cantora e também atriz Mona Vilardo homenageia essa que foi uma das Rainhas do Rádio, Dalva de Oliveira, com um repertório formado pelas principais canções que a elegeram como uma das maiores vozes do Brasil. Conhecida como “rouxinol brasileiro”, Dalva realizou mais de 400 gravações e sua voz está registrada em vários backing vocals dos discos de Carmem Miranda, Orlando Silva e Francisco Alves. Muito homenageada no teatro e na televisão, Dalva de Oliveira teve uma vida pessoal tumultuada, repleta de episódios tristes. Momentos esses que, muitas vezes, foram cantados em suas interpretações, como “Folha morta”, “Ave Maria do Morro”, “Lencinho branco” e “As pastorinhas”, entre outras. 

Serviço: 
O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, em Niterói, Rio de Janeiro. Neste domingo, às 19h. Preço: R$ 50 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 3674-7512. 

Scroll To Top