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Foto: Divulgação

A Calvin Klein Jeans lançou sua mais nova campanha, a Together in Denim, fotografada por Willy Vanderperre. Com a premissa da força em massa e celebração da cultura jovem, o casting, composto por 36 integrantes como Kaia e Presley Gerber (ao lado), Fernando Albadejo, Dylan Christensen e Ernesto Cervanters, busca reforçar esta ideia posicionados em um outdoor desconstruído inspirado na bandeira dos Estados Unidos.

 

Foto: Divulgação

Maxi make

A drag queen Trixie Mattel vai lançar uma linha de make feita pela marca americana Sugarpill. A “Oh Honey!” deverá ter produtos bem ao estilo da diva. A participante da sétima temporada de “Rupaul’s Drag Race” e vencedora da terceira temporada do “All Stars” tem um estilo bem polêmico. Inspirada em bonecas e personagens de anime, ela faz olhos gigantes e um contorno supermarcado! 

 

Foto: Divulgação

Troca-troca 

Kylie Jenner, que era garota-propaganda da Puma e agora muda de casa, mostra que também é adepta dos tênis borrachudos estrelando a nova campanha da Adidas Originals! Nas fotos, ela usa o novo daddy shoes da marca. O modelo chama Falcon e vem pro Brasil. A previsão de chegada é outubro, e o Falcon já tem preço definido: R$ 449,99. A venda vai rolar pelo e-commerce da marca, nas lojas físicas da Adidas Originals e também nas revendedoras oficiais.

 

Foto: Divulgação


Com dentes

Chegou o dia do primeiro tênis da Givenchy, lançado sob a batuta de Clare Waight Keller! A estilista não quer ficar de fora da mania dos daddy shoes. Batizado de “Jaw”, ele ganha esse nome porque a sola tem detalhes que lembram dentes. Com um vão bem no meio, o design promete virar febre entre os fashionistas.

 

Foto: Divulgação


Vem por aí...

Lenny Niemeyer vai assinar uma coleção-cápsula de bolsas e sapatos para a Arezzo. Esta será a primeira colaboração da marca de acessórios com uma designer e chegará às lojas a tempo do verão 2019. Só nos resta esperar...


 

Foto: Divulgação

Voltinha

Lady Gaga foi dar uma passeadinha no Louvre, em Paris, carregando uma bolsa de couro preta. Uma Céline, pra ser mais exato, marca para a qual Hedi Slimane foi anunciado como o novo estilista. Quem confirma a etiqueta é um dos stylists dela, Tom Eerebout, pro “Business of Fashion”. A bolsa, segundo ele, deve fazer parte do desfile de estreia de Slimane na Céline em setembro, na Semana de Moda de Paris. 

 

Foto: Divulgação

Uma dupla!

Com a saída de Guillaume Henry em março, a Nina Ricci estava órfã de diretor criativo. A maison surpreende um pouco antes da temporada internacional de primavera-verão 2019 começar com o anúncio dos seus novos estilistas – sim, é uma dupla! Rushemy Botter e Lisi Herrebrugh já trabalham juntos na marca masculina Botter. Eles ainda não vão assinar uma coleção agora – a primeira deve ser a de pré outono-inverno 2019/20 e a estreia nas passarelas vai acontecer só na temporada de outono-inverno 2019/20, em março.