NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Celebrare promete nove horas de festa na Virada

Banda promete fazer os frequentadores do Monte Líbano, na Lagoa, dançarem até o sol raiar

Foto: Divulgação

Comemorando no Clube Monte Líbano 13 anos de muito sucesso, o Réveillon Celebrare deste ano terá nove horas de duração, com início às 21h. O clube é destaque na cidade pela infraestrutura e principalmente pela localização, oferecendo uma vista de frente para dois dos principais cartões-postais do Rio: o Cristo Redentor e a Lagoa Rodrigo de Freitas.
 
Quem escolhe o Réveillon Celebrare para a noite da virada vai dançar e se divertir ao som da Banda Celebrare e a bateria da Escola de Samba União da Ilha com participação da Banda Kenzzy, trazendo o melhor do pop rock ao palco principal.

No palco 2, serão realizadas, simultaneamente ao palco principal, apresentações com João Luz interpretando os melhores nomes do sertanejo universitário e uma roda de samba com o cantor Fabinho Carioca, além da participação de grandes DJs para ninguém ficar parado até o amanhecer. 

Pensando nos pequenos, a organização do evento montou o “Espaço Kids”. A programação conta com oficinas e brincadeiras pertinentes a cada idade, além do espaço soneca. 

O Clube Monte Líbano fica na Av. Borges de Medeiros, 701, Lagoa, Rio de Janeiro. Às 21h. Preço: a partir de R$ 476. Censura: livre. Telefone: 3021-8888.

 

 

Scroll To Top