Clássico infantil no palco do Municipal

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Montagem subverte a personalidade dos personagens principais

Foto: Divulgação

O Teatro Municipal de Niterói recebe, neste sábado e domingo (11 e 12), as últimas apresentações do clássico espetáculo infantil “Chapeuzinho Vermelho”.

Apresentado pela Companhia Teatro das Mentirinhas, a peça tem texto de Maria Clara Machado e direção de Gilson de Barros.

Nesta montagem, o Lobo Mau não é tão mau, nem a Chapeuzinho é uma menina tão ingênua. A peça apresenta o texto explorando os recursos da farsa, como respiração e o olhar dos atores – fazendo a plateia de interlocutora. A difícil e fascinante linha da comédia está presente do início ao fim, propondo, com muito humor, levar diversão a toda a família. 

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, no Centro de Niterói. Sábado e domingo (11 e 12), às 16h. Preço: R$ 40 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2610-3966.