NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Comédia romântica no Municipal

Para contar a história do casal Andrea e Daniel, o diretor optou por uma linguagem poética e lúdica para criar uma montagem não realista, transformada em fábula

Foto: Divulgação

O Teatro Municipal de Niterói segue recebendo a comédia romântica “Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?”, que é sucesso de público e crítica. A curta temporada do espetáculo termina neste domingo (18), com sessões neste sábado (17), às 20h, e domingo (18), às 19h.

Com texto de Yuri Ribeiro e direção de Jorge Farjalla, a peça traz Paula Burlamaqui, Yuri Ribeiro (também atuando), Mathias Wunder e Jujuba no elenco.

Para contar a história do casal Andrea e Daniel, o diretor optou por uma linguagem poética e lúdica para criar uma montagem não realista, transformada em fábula. Se valendo da atualidade do tema, Yuri Ribeiro, resolveu transformar sua experiência de vida em espetáculo teatral.

O espetáculo, inspirado na história verídica de um casal, aborda as várias fases de um relacionamento amoroso, prometendo deliciosas risadas e muita reflexão. No palco, Paula Burlamaqui dá vida a Andrea, uma mulher mais velha que casa com Daniel, interpretado por Ribeiro, um rapaz mais novo que ela. O filho de Andrea, Caio, interpretado por Mathias Wunder, não se dá muito bem com o meio-irmão. Completando o elenco, o ator, músico e palhaço Jujuba, que executa a trilha sonora da peça ao vivo. 

A montagem, recebeu quatro indicações ao “Prêmio Botequim Cultural” e quatro indicações ao “18º Prêmio Cenym”. 

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, no Centro de Niterói. Sábado, às 20h, e domingo, às 19h. Preço: R$ 60 (inteira). Classificação: 12 anos. Telefone: 2620-1624. 



Scroll To Top