Como gato e rato no TMN

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nathalia Dill e Vilma Melo vivem a conturbada relação empregada-patroa

Divulgação

Está em cartaz no Teatro Municipal de Niterói o espetáculo “Fulaninha e Dona Coisa”, idealizado por Eduardo Barata e dirigido por Daniel Herz.
Com Nathalia Dill, Vilma Melo e Rafael Canedo no elenco, a narrativa fala de forma bem-humorada sobre as possibilidades que existem em uma relação em que um oprime e o outro é oprimido, tratando das recentes modificações acerca dos direitos trabalhistas dos empregados domésticos e da relação patroa e empregada. 

Nathalia dá vida a Fulaninha, uma jovem sonhadora que chega do interior para trabalhar como empregada doméstica. Dona Coisa, interpretada por Vilma, é a patroa, uma mulher moderna, independente, que prefere manter distância em suas relações. O encontros das duas permite que a comédia retrate as dificuldades desta convivência, resultado das trapalhadas da jovem sonhadora – como achar que a piscina do prédio é um açude e arrumar um namorado telefonista enrolado. Ainda assim, Fulaninha é muito esperta e tenta conquistar a patroa com sua inteligência.

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, no Centro de Niterói. Sextas e sábados, às 20h, domingos, às 19h. Preço: R$ 60 (inteira). Censura: 12 anos. Telefone: 2620-1624.