NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Confira o que vem por aí para os nossos assinantes


O QUE VEM POR AÍ

SHOW: “Domingo de Verão”, no Caminho Niemeyer

Em sua segunda edição, o Domingo de Verão vem com novidades: serão dois palcos repletos de atrações de sucesso! No palco principal: Luan Santana, Atitude 67, Melim e Ludmilla. E no Palco Funk, localizado na Área Master: Mc Kekel, Os Havaianos, Rick DJ, B2B, DJ Zullu e DJ Cereja. Além disso, aquele pôr-do-sol de tirar o fôlego às margens da Baía de Guanabara.

SHOW: “Axé 90 Graus”, na AABB São Francisco

Três grandes nomes da axé music se reúnem num dos maiores projetos musicais do brasil: O Axé 90 graus. Com direito a uma turnê de um ano, que passará pelo Brasil inteiro, o novo projeto será comandado por Tatau, que ficou a frente do Araketu por mais de 24 anos, Reinaldinho, a voz do Terra Samba por quase duas decadas, e Ninha, que emprestou sua voz e talento por mais de 15 anos ao Timbalada

TEATRO INFANTIL: “A Pequena Sereia”, no Teatro da UFF

Baseado no conto de Hans Christian Andersen, A Pequena Sereia, conta a história da sereia Ariel que sonha em conhecer os seres humanos. A vida no fundo do mar já não é mais a paz toda que Tritão esperava. Sebastião até tenta deixar tudo organizado, mas a pequena Ariel e seu fiel amigo Linguado, seguem outro caminho e acabam deixando até os corais do oceano agitados.

TEATRO INFANIL: “O Trenzinho da Caipira”, no Teatro da UFF

Espetáculo musical infantil, O trenzinho da caipira conta a história de duas crianças que decidem ajudar uma estrelinha, que caiu do céu na sua trajetória até o mar, proporcionando várias aventuras, encontros com outros amigos e, também, um vilão. A trama ressalta valores importantes como amizade, necessidade de diálogo e coragem para enfrentar as situações conflituosas.


LIVRO INFANTIL: “E.T – O Extraterrestre”, de Kim Smith, Editora Intrínseca

Em “E.T. O EXTRATERRESTRE”, o menino Elliott encontra uma criatura muito diferente e descobre que seu novo amigo vem de outro planeta. Juntos, eles tentam achar um jeito de mandar o E.T. de volta para casa e, no caminho, aprendem importantes lições sobre coragem, amizade e o poder da imaginação. O livro foi escrito por Kim Smith, distribuído pela Editora Intrínseca.


LIVRO: “Velhos São os Outros”, de Andréa Pachá, Editora Intrínseca

Depois de quase vinte anos à frente de uma Vara de Família, cuidando de casos de divórcios, pensão, guarda e convivência familiar, a juíza Andréa Pachá se viu diante de um novo desafio: assumir uma Vara de Sucessões, onde lidaria com julgamentos de inventários, testamentos e curatelas. É a partir das experiências dessas audiências que Pachá desenvolve seu novo livro Velhos são os outros. O livro foi escrito por Andréa Pachá, distribuído pela Editora Intrínseca.

Scroll To Top