Confira as promoções exclusivas para você assinante

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Princesa e o Sapo
O Teatro da UFF recebe a partir do dia 16 o musical infantil “A Princesa e o Sapo”. A peça fica em cartaz aos sábados e domingos às 17h até o dia 28 de fevereiro. O espetáculo conta com direção de Anderson Oliveira e realização da Ymbu Entretenimento. A peça é uma divertida adaptação inspirada na literatura de cordel, e investe numa linguagem abrangente, resultado de uma mistura do nordeste brasileiro e a Europa medieval, que junta a trova, da comédia francesa com o repente brasileiro. A adaptação feita por Anderson Oliveira traz para os dias de hoje as mensagens propostas no conto dos irmãos Grimm.

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça-feira (12), entre 15h e 15h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para assistir à peça no sábado (16), às 17h, no Teatro da UFF. 

Jammil de Todas as Praias – Ao Vivo
O CD traz a gravação de dois shows especiais da banda Jammil: “Ao Vivo em Maceió” e “Acústico em Salvador”. O álbum apresenta clássicos como “Milla” e “Praieiro” além de contar com a participação especial do convidado Saulo (Banda Eva) na música “Cadarço, Sapato e Chiclete”.

Os cinco primeiros assinantes que ligarem nesta terça-feira (12), entre 15h20 e 15h30, para 2620-8626 ganharão um CD cada.

Cacique de Ramos e Andreia Caffe
A tradicional roda de samba do Cacique de Ramos, berço de expoentes do samba nacional, se apresenta na Toca da Gambá nesta sexta, 15/01, acompanhada da talentosa Andreia Caffé. Filha de compositores de uma escola de samba de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Andreia cresceu ouvindo sambas como de sua musa Jovelina Pérola Negra e já se apresentou com Alcione, Almir Guineto, Xande de Pilares, Reinaldo, entre outros cantores.

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça-feira (12), entre 15h40 e 15h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o show que acontece na sexta-feira (15), a partir das 20h30, na Toca da Gambá.