Confira as promoções exclusivas para você assinante

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

As promoções oferecidas nesta coluna são válidas para os titulares de assinaturas  de terça-feira a domingo, das modalidades “Assinatura jornal impresso + digital” e “Assinatura jornal impresso”. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam as vantagens da Coluna Assinantes OFLU, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 14 a 19/01, não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 7 a 12/02 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

A Princesa e o Sapo

Está em cartaz no Teatro da UFF o musical infantil “A Princesa e o Sapo”. A peça fica em cartaz aos sábados e domingos, às 17h, até o dia 28 de fevereiro. O espetáculo conta com direção de Anderson Oliveira e realização da Ymbu Entretenimento. A peça é uma divertida adaptação inspirada na literatura de cordel, e investe numa linguagem abrangente, resultado de uma mistura do Nordeste brasileiro e da Europa medieval, que junta a trova, a comédia francesa e o repente brasileiro. 

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (17), entre 10h e 10h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para assistir à peça no domingo (21), às 17h, no Teatro UFF.

Tempero Carioca
No próximo domingo, dia 21, é o Tempero Carioca quem garante a noite de puro samba na Toca da Gambá. Com mais de uma década de existência e formado por Agrião (pandeiro e voz), Evandro Lima (violão de 7 cordas), Marcelo Pizzott (tantan), Marquinho Basílio (surdo), Marquinho China (pandeiro e voz), Nelci Pelé (pandeiro e caixa) e Serginho Procópio (cavaco e voz), o Tempero Carioca é um autêntico representante do samba do Rio de Janeiro.

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (17), entre 10h20 e 10h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para assistir à peça no domingo (21), às 17h, no Teatro UFF.

Chão de Giz
O mais novo projeto de Zeca Baleiro, “Zeca Baleiro Canta Zé Ramalho”, homenageia Zá Ramalho, um eterno ícone da música nacional que articulou elementos da cultura nordestina com a sonoridade e rebeldia do rock’n’roll. Preservando memória musical e expondo mais uma de suas inúmeras facetas, o novo disco de Zeca Baleiro traz 14 faixas que refletem toda musicalidade do cantor que reinterpreta composições atemporais como “Taxi Lunar”, “Admirável Gado Novo” e “Chão de Giz”, revivendo, através delas, a personalidade marcante de Zé Ramalho. 

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (17), entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão o CD “Chão de Giz” de Zeca Baleiro.