Copacabana dos anos 1940

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Sávio Moll e Pedroca Monteiro estão no elenco de “O Condomínio”

Foto: Divulgação/Elisa Mendes

O Sesc Copacabana recebe, desta quinta-feira (6) até dia 30 de setembro, a peça “O condomínio” – uma comédia de humor negro, que fala sobre desconfiança, intolerância e radicalismos da sociedade brasileira atual, tendo como cenário o condomínio de um tradicional prédio, na Copacabana dos anos 1940. A peça será apresentada de quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 20h. 

O espetáculo se dá em torno de quando um condomínio precisa se reunir. No palco, apenas dois atores para interpretar todos os personagens. Sendo 10 personagens ao mesmo tempo. No centro da trama está Domenico, um cantor e compositor de bossa nova contemporânea, prestes a lançar o seu primeiro show solo.

Domenico quer apenas silêncio para compor suas canções. Para ele, isso não é pedir demais. Mas hoje em dia isso parece impossível, pois no seu condomínio toda hora acontece um momento de agito. 

O Sesc Copacabana fica na Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, no Rio. Quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 20h. Preço: R$ 30 (inteira). Classificação: 12 anos. Telefone: 2547-0156.