Cultura durante o Rio Open

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A banda Jamz se apresenta no Jockey Clube no dia 21

Foto: Divulgação

Durante o Rio Open – campeonato de tênis de nível ATP 500 –, que acontece de sábado (16) a 24 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, uma rica programação paralela aos jogos foi preparada, que envolve moda, gastronomia e, claro, música – o que não poderia faltar. 

Segunda-feira (18), a banda Triossauros abre a programação com releituras dos melhores clássicos do rock mundial. Na terça-feira (19), o Dj Zédoroque agitará o clima do torneio com grooves carregados de brasilidade, os quais ele produz desde 2003. Em seu som, pode-se encontrar desde samba-rock até o soul brasileiro, de artistas como Jorge Ben Jor, Carlos Dafé, Tim Maia, entre outros. 

Quinta (21), é a vez do Valvet Live com DJ Paloma e Vanessa Violino; sexta (22), quem comanda é DJ Nepal; e sábado (23), a banda Jamz sobe ao palco para apresentar seu som que possui raízes no jazz, soul, rock e R&B. 

Domingo (24), dia da grande final, haverá duas apresentações: o saxofonista Rodrigo Sha e o grupo Os Britos, que homenageia a banda britânica Beatles. Antes do último jogo, quem interpretará o hino nacional é a cantora Iza, sensação do pop nacional.

O Jockey Club Brasileiro fica na Rua Mario Ribeiro, 410, no Leblon. De sábado a 24 de fevereiro. Classificação: livre. Preço: a partir de R$ 30.