Desfile e show

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Apresentação da terceira coleção da Yeezy, marca de Kanye West em parceria com a Adidas

Foto: Divulgação

Uma mistura de desfile e show marcou o lançamento, na última quinta-feira, dia 11, durante a semana de moda de Nova Iorque, da terceira coleção da Yeezy, marca de Kanye West em parceria com a Adidas.

O evento contou, ainda, com a audição do novo álbum do rapper, “The Life of Pablo”. No Madison Square Garden (NY) lotado – com cerca de 20 mil pessoas – West não cantou ao vivo suas músicas.

Os modelos, cujo casting era composto por mulheres e homens negros, eram divididos por gênero em duas plataformas e misturados entre modelos e não modelos. Ficaram o tempo todo parados enquanto o rapper colocava, desde seu laptop, as músicas de seu novo disco.

O sportswear dá a tônica da coleção da Yeezy, que ganha linhas e cores minimalistas, em tons terrosos numa variação de beges, laranjas, vinho, verdes e marrons.

A cartela de cores e os recursos de modelagem como os moletons oversized, tops curtos de ginástica sobrepostos a macacões e bodies justos e jaquetas e calças amplas tanto no masculino como no feminino dão um ar cool ao inverno 2017 da grife.

Quando o público chegou, toda a coleção já estava no palco, coberta por uma grande lona bege, estufada como um paraquedas com o casting dentro.

A parceria entre Yohji Yamamoto e Adidas continua em alta

Foto: Divulgação

Moda no espaço!
A parceria entre Yohji Yamamoto e Adidas atinge um nível mais alto. A Y-3 assina os looks usados no turismo espacial da Virgin Galactic, primeira linha comercial de viagens espaciais. A divulgação dos primeiros protótipos aconteceu na semana passada. O mais surpreendente é o design das peças, que tanto superam a linha esportiva da Adidas quanto vão muito além do prateado clichê de astronauta: são verdadeiros “ternos pra voo”, produzidos em tecnologia 3D e Nomex, um material extremamente resistente ao calor e fogo feito a partir de fibras sintéticas.

Versace e emoji
O emoji virou praticamente um novo alfabeto e é usado no lugar de palavras para expressar diversos sentimentos. Brincadeiras à parte, é fato que ele tem inspirado uma série de lançamentos e direções de arte nos últimos anos. A marca mais recente a trabalhar com as célebres figurinhas é a Versace, com uma linha de camisetas já à venda nas lojas da grife, lojas de departamento e on-line por US$ 695.

As camisetas estão disponíveis em preto e branco e mostram a medusa da Versace “emojizada” com olhos de coração, óculos escuros ou explodindo de amor com vários coraçõezinhos.

Justin Bieber e Lady Gaga marcaram presença no evento

Foto: Divulgação

Estrelas
Los Angeles recebeu o desfile masculino de outono-inverno 2016/17 da Saint Laurent. E o evento contou com a presença de muitas celebridades da música e do cinema, já que a cidade dos anjos é a terra dos famosos americanos. Marcaram presença Lady Gaga, Justin Bieber, Jane Fonda e muitos outros famosos. 

Dono
A marca holandesa de jeanswear G-Star Raw anunciou na última terça-feira, dia 9, que Pharrell Williams adquiriu uma parte da empresa e agora integra o time criativo da marca. “Pharrell vai se envolver em muitas áreas da empresa, das coleções às propagandas, passando pelas estratégias de business”, disse o porta-voz da G-Star em comunicado.

Tá no sangue
Depois da possível aposentadoria da modelo Cindy Crawford correr pela boca do povo, a família continua a ser notícia. É que Kaia Gerber, a filha da top, está seguindo os passos da mãe – ela posou pra campanha de uma marca de pegada rock, que já trabalhou com Gigi Hadid, chamada Chrome Hearts.