Didi Mocó

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Lucas Veloso deve encarnar o novo Didi Mocó na Globo

Foto: Divulgação

Lucas Veloso, filho do humorista Shaolim, será o novo Didi, na versão de Os Trapalhões que a Globo prepara para 2017. O ator, que estreou na telinha na novela Velho Chico, deve liderar a trupe que ainda está sendo escolhida pelo diretor Ricardo Waddington, responsável pelo humorístico.

Inicialmente o programa deverá ter 12 episódios de 30 minutos cada e será apresentado aos domingos, no horário hoje ocupado pela nova Escolinha do Professor Raimundo.
?
HASHTAG
A série The Walking Dead, que estreou sua sétima temporada no último domingo no canal Fox, transformou as redes sociais em um muro de lamentações após a revelação da morte do personagem Glenn, um dos mais queridos pelos fãs.  

SÓ ACHO
Não bastasse a baixa qualidade dos participantes do X Factor Brasil, na Band, os candidatos ainda insistem em cantar em inglês e fazer releituras de canções de grandes divas como Beyoncé e Rihanna. O resultado são performances sofríveis que viram piada nas redes sociais. 

Luiz Bacci pode comandar as noites da Record

Foto: Divulgação

Pra sempre Fofão!
A famosa máscara do personagem Fofão, assim como parte do figurino e os moldes de gesso dos personagens encarnados por Orival Pessini, morto no último dia 14 em decorrência de um câncer, foram incinerados. A informação, passada por familiares do humorista, chocou os fãs, mas foi um pedido do ator, que gostaria que os personagens 'morressem' após sua partida. Fica a lembrança de um trabalho lindamente desenvolvido pelo criador do eterno Fofão.

O sonho do Bacci
Com a negativa de Geraldo Luis, que optou por não comandar seu programa todas as noites na Record, Luiz Bacci está muito perto de realizar o acalentado sonho de ter um programa de auditório na telinha. O apresentador do Balanço Geral SP nunca escondeu que seu objetivo sempre foi ser um novo Gugu. Como o desejo da alta cúpula da emissora é ter uma atração para concorrer com o Programa do Ratinho, do SBT, Bacci pode assumir a função no início de 2017.

Karol Conka assumirá vaga deixada por Ivete Sangalo

Foto: Divulgação

Tombei
A cantora Karol Conka, dona do hit Tombei, vai substituir Ivete Sangalo no comando do programa Superbonita, do canal GNT. Após quatro anos no comando da atração, a baiana optou por não renovar seu contrato para se dedicar à música e à família em 2017.

Com isso a funkeira assumirá o posto que já foi de Luana Piovani, Grazi Massafera e Taís Araújo, entre outras beldades.