NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Efeito Colateral chega a sua sexta edição

Rafael Massoto comanda o projeto Efeito Colateral

Divulgação

O movimento Efeito Colateral chega a sua sexta edição nesta terça-feira (25), a partir das 19h. Os encontros buscam promover o debate e a diversidade de ideias toda última terça-feira de cada mês e acontecem na Rua Feliciano Sodré, 45, 2° andar, Centro de São Gonçalo.

Na edição deste mês o tema será a importância da lucidez social, com o objetivo de enfrentar a avalanche de desinformação por conta de mídias tendenciosas que espalham informações falsas, as chamadas "fake news".

Como sempre comandando as ações está o poeta Rafael Massoto, um dos idealizadores e produtores do evento. "Há equilíbrio lindo entre quem fala e quem é público o que torna o evento um encontro de consciências progressistas", disse.

A edição conta ainda com os convidados Cerebral e Rafael Abreu, dois ativistas políticos que tem destaque em suas respectivas áreas de atuação. 

Na parte musical, salvaguardando nosso ritual poético e trazendo a memória do nosso querido Nordeste, por estarmos no mês de São João nosso santo festeiro, seguiremos com as participações de Mestre Cidel, Victor H. Rosa, Quebra-telha e Seu Ivo. A direção artística musical fica a cargo do Victor H. Rosa, também idealizador e produtor do evento. 

O projeto foi criado com o objetivo de proporcionar uma cidade menos violenta, menos alienada e transformá-la em uma cidade mais humana e mais saudável.


Scroll To Top