Em cena, uma nova chance ao sentimento

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Bruno Lopes e Priscila Fantin vivem dois viúvos que decidem dar uma chance ao amor

Foto: Divulgação/Lúcio Luna

Será que é possível falar de amor sem dizer “Eu te amo”? neste sábado (1), às 20h, e domingo (2), às 19h, Priscila Fantin e Bruno Lopes levam para o Teatro da UFF a peça “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, de autoria de Wagner D’Ávila.

A história é de dois jovens viúvos que, cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas utilizando um aplicativo virtual para promover encontros. Bento, interpretado por Bruno Lopes, e Pilar, por Priscila Fantin, completos opostos, sentem uma inesperada ligação a partir do encontro casual e virtual, que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.

Bento divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Pilar é uma jovem excêntrica, que trabalha como guarda de trânsito, e está decidida a reiniciar sua vida amorosa após um período de isolamento social. Caso parecido com o de Bento que, após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, acessa o tal aplicativo de encontros. A partir daí, uma nova chance para o amor surge, mas com esses dois nada é tão simples assim.

O Teatro da UFF fica na rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, em Niterói. Sábado, às 20h, e domingo, às 19h. Preço: R$50 (inteira). Classificação: 12 anos. Telefone: 3674-7515.