NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Emicida faz show no Circo nesta sexta

Repertório mistura músicas novas, além de um passeio por sua discografia

Foto: Divulgação
 

Uma noite de rimas, beats e flows se aproxima do Circo Voador. Sexta (02), às 22h, Emicida sobe ao palco da lona para fazer o show de lançamento do seu primeiro DVD – 10 anos de triunfo.

Assim como o show que deu origem ao DVD homônimo, será uma grande celebração. O repertório contará com a apresentação de músicas novas, além de um passeio por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Pantera Negra”, “Todos os Olhos em Noiz”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”, entre outras. 

Emicida não escolheu o rap, o rap que o foi escolheu. Em suas músicas, fala do que vê, do que vive e do que sente, afinal, está tudo lá. Sua infância, o começo no rap, seu pai, sua mãe, o nascimento da filha, a ida pra a África, lições que mudaram sua vida completamente.

A abertura ficará por conta de uma das grandes apostas do rap nacional: Drik Barbosa, que estará lançando o seu EP “Espelho”.

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, Lapa, no Rio de Janeiro. Sexta-feira, às 22h. Preço: R$120 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2533-0354.

 

 

Scroll To Top