Emoção em família

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Márcio Garcia comanda o Tamanho Família.

Foto: Artur Meninea / Globo

Estreia deste domingo nas tardes da Globo, o Tamanho Família, comandado por Márcio Garcia investe na emoção. A julgar pela edição disponibilizada na internet, o programa aposta todas as fichas nas histórias de vida dos artistas convidados, numa espécie de Arquivo Confidencial aditivado. A disputa entre as famílias das celebridades serve apenas como pano de fundo para dinamizar a atração. No programa de número zero, disponível na plataforma Globo Play, Tom Cavalcante e Fabiana Karla foram às lágrimas e ajudaram Márcio Garcia a fazer um programa interessante, que deve agradar às famílias durante o tradicional almoço de domingo.

Lucas Veloso segue os passos do pai Shaolin.

Foto: Caiuá Franco / Globo

Tal pai, tal filho 

Estreante em novelas, Lucas Veloso vem se destacando em Velho Chico, especialmente quando seu personagem, o apaixonado Lucas, faz piada e imita o Coronel Saruê. Filho do inesquecível humorista Shaolin, morto em janeiro passado, ele parece seguir os passos do pai e diverte com suas imitações e brincadeiras nas redes sociais e nos bastidores da novela. No ar o humor ainda é tímido e aparece nas escassas cenas leves do texto de Benedito Ruy Barbosa, mas tem se tornado mais frequente, provavelmente por conta do talento do rapaz, que quebra as tensões da história da família Dos Anjos na batalha contra os De Sá Ribeiro. 

Pés de valsa 

Os apresentadores de TV nunca dançaram tanto em frente às câmeras. Nos programas dirigidos pelo Boninho na linha de shows da Globo, então, quase todo mundo mexe os esqueletos. No Mais Você, Encontro, É De Casa e companhia, tem Ana Maria rebolando, Fátima Bernardes dançando forró, Cissa Guimarães e André Marques de rosto colado, Patrícia Poeta sambando... Nas concorrentes não é diferente. Xuxa, Mion e Rodrigo Faro na Record e Patrícia Abravanel no SBT também não param quietos. É a verdadeira dança dos famosos.

Adele Virá ao Brasil em 2017.

Foto: Divulgação

Preparem os bolsos 

A tão esperada vinda de Adele ao Brasil parece estar próximo de acontecer. A diva britânica deve se apresentar em terras brasileiras no primeiro semestre de 2017. A agenda e valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas é bom que os fãs comecem a economizar para ver a cantora de perto. Com o dólar e o euro nas alturas, os shows internacionais estão cada vez mais caros por aqui. Os fãs de Mariah Carey, por exemplo, precisarão vender a alma para ir aos shows que ela fará no Brasil em novembro. O ingresso da turnê The Sweet Sweet Fantasy chega a custar 2.500 reais.