Encontro lítero musical

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Tita Avendaño e Regina Rangel reúnem música e poesia latino-americanas

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (8) às 19h, o Teatro Popular Oscar Niemeyer é palco do Encontro Lítero Musical, com música erudita latino-americana com as declamações de poesias e textos de Regina Rangel e o violão da chilena Tita Avendaño. 

O encontro traz temas eruditos que convidam o público para uma sutil viagem guiada pelos textos poéticos de Fernando Pessoa, Manoel de Barros, Osório Peixoto, Vivianne Mosé, Cora Coralina, Rubem Alves e Roberto Crema, combinados com a atmosfera dos ritmos e melodias de compositores latino-americanos da Argentina, Chile, Cuba e Venezuela. 

A artista chilena Tita Avendaño inclui agora o Teatro Popular na lista dos lugares em que já se apresentou em seus 20 anos de carreira, nos quais gravou três CDs e um DVD. Acompanhada da professora de história e terapeuta Regina Rangel, filha do poeta Osório Peixoto, as artistas prometem tocar o coração do público.

O Teatro? ?Popular? ?Oscar? ?Niemeyer? fica na Av.? ?Jornalista? ?Rogério? ?Coelho? ?Neto,? ?s\n, no Centro de ?Niterói?. Sexta-feira (8), às 19h. Preço: R$ 20 (inteira). Censura: livre. Telefone: 2613-2734.