Eventos para a criançada dominam as promoções desta terça

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com muita energia para fazer um lindo espetáculo e poder circular em diversos teatros, a peça e propõe, com muito humor, levar diversão à toda família.

Divulgação

Aviso aos Assinantes
As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 28/04 a 03/05 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 21 a 26/04 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

INFANTIL: “Os Saltimbancos – Ao Som da MPB”, no Teatro Abel
O espetáculo leva o público a se encantar com as belezas da selva pela  Musica Popular Brasileira, no auge de sua resistência, em meio a ditadura animal. Neste momento, os bichos, consumidos pelo mal, perdem o direito de falar e pior, perdem a esperança de lutarem por uma vida melhor. Porém, mesmo descrentes, perdidos e confusos os Animais, juntos, apesar de suas diferenças, sonham mudar o mundo através das sua amizade e das artes. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça, entre 15h e 15h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no sábado (4), às 16h, no Teatro Abel.

INFANTIL: “Chapeuzinho Vermelho”, no Teatro Municipal de Niterói
A peça apresenta o texto explorando os recursos da farsa, como respiração e o olhar dos atores - fazendo a plateia de interlocutor. A difícil e fascinante linha da comédia está presente do início ao fim. Na montagem, o Lobo Mau não é tão mau, nem a Chapeuzinho é uma menina tão ingênua. A Vovó Quinquinhas está longe de ser a vovozinha dos contos de Perraut ou dos Irmãos Grimm. O Caçador Pedro Pirlimpliplim tem um ar inocente, apesar da valentia. E a mãe da Chapeuzinho – Dona Chapelão Vermelho -, zelosa e muito amorosa, representa todas as mães. Com muita energia para fazer um lindo espetáculo e poder circular em diversos teatros, a peça e o grupo propõem, com muito humor, levar diversão à toda família. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça, entre 15h20 e 15h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no sábado (4), às 16h, no Teatro Municipal de Niterói.

TEATRO: “Violetas na Janela”, no Teatro Abel
Com adaptação para o teatro de Ana Rosa e direção sua e do ator Guilherme Corrêa, o livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho trata da vida após a morte, a partir do desencarne de Patrícia. Tudo com uma leveza e toques de humor que se encarregam de dar graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso e os vinte atores que se revezam em cena são mais um atrativo para o público. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça, entre 15h40 e 15h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo na sexta (3), às 20h, no Teatro Abel.

CIRCO: “Reder Circus”, na Concha Acústica de Niterói
O Reder Circus apresenta todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadabra”. Em um ambiente climatizado, o nosso anfitrião Frederico Reder lidera atrações circenses internacionais como a Trupe Africana de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de Icarios Palma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas, o humor do nossos palhaços e todo o suspense do mágico Wander Rabelo. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça, entre 16h e 16h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo na quinta (2), às 20:30h, na Concha Acústica de Niterói.

TEATRO: “Carolina Maria de Jesus”, no Teatro Municipal de Niterói
A peça é uma adaptação das obras “Quarto de Despejo” e “Diário de Bitita” da escritora mineira Carolina Maria de Jesus. Uma história surpreendente e inspiradora: A menina que estudou apenas dois anos do primário virou uma grande escritora publicada em todo mundo. Carolina foi catadora de papel e escreveu toda sua obra em papéis que encontrava no lixo. Reciclando materiais reciclou a sua própria trajetória e a si mesma. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça, entre 16h20 e 16h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo na sexta (3), às 20h, no Teatro Municipal de Niterói.