Fazendo graça da própria trajetória

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Mallandro conta histórias da sua carreira de um jeito hilário durante a peça

Foto: Divulgação

Na próxima sexta e sábado, dias 31 de agosto e 1 de setembro, Sérgio Neiva Cavalcanti, mais conhecido pelo nome de Sérgio Mallandro, se apresenta no Teatro Eduardo Kraichete às 21h.

Em sua apresentação, Mallandro conta histórias da sua carreira de um jeito hilário e diferenciado, citando artistas como Xuxa, Marlene Mattos, Silvio Santos e Maradona. Na apresentação, Sérgio promete, também, uma boa interação com o público, garantindo que sou show não seja só “glu glu, yeah yeah”. Na verdade, a apresentação é cheia de historias hilárias e uma boa participação do público. Um dos momentos altos é quando mallandro resgata o conhecido quadro  “Porta dos Desesperados” para deleite da plateia.
O comediante foi descoberto pelo empresário e apresentador Silvio Santos no início dos anos 80, que logo o colocou em alguns quadros de seus programas dominicais. Nas décadas de 80, conquistou o público com seu jeito brincalhão ao participar do programa de auditório “Show de Calouros”, do SBT (participação essa que rendeu ao comediante o Troféu Imprensa em cinco oportunidades).

Trocou o SBT pela emissora Rede Globo em 1990 e lá, apresentou o Show do Mallandro após ter participado  do programa Escolinha do Professor Raimundo. Mais tarde, ainda pela globo, seria protagonista dos filmes “Sonho de Verão” (1990) e “Inspetor Faustão” e o “Mallandro” (1991), ambos da Xuxa Produções. 
Em 1993, saiu da Globo e foi para  CNT, canal onde passou a apresentar o programa “Tudo Por Brinquedo”. Passou por alguns problemas com a emissora e acabou voltando para o SBT com o “Programa Sérgio Mallandro”. 

Seus últimos programas foram na Rede Manchete e na TV Gazeta, ondeapresentou “Festa do Mallandro”, “Allegria Geral”, “Muleke Mallandro”, “Gallera do Mallandro” e “Programa Sérgio Mallandro”. 

O Teatro Eduardo Kraichete fica na Av. Roberto Silveira, 123 em Icaraí, Niterói. Amanhã e 1 de setembro. Preço: R$ 80(inteira) e R$ 40 (meia). Classificação:12 anos. Telefone: 2710-1348