Grupo Arranco de Varsóvia homenageia Martinho da Vila

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Elisa Queirós, Cacala Carvalho (vocais), Paulo “Pauleira” Malaguti (vocais e piano) e Andréa Dutra compõem o grupo

Foto: Divulgação

A Sala Carlos Couto recebe nesta terça-feira, dia 11, o grupo vocal carioca Arranco de Varsóvia, em uma noite de homenagem ao cantor e compositor Martinho da Vila, a partir das 20h.

A sala anexa ao Teatro Municipal traz o quarteto formado por Andrea Dutra, Elisa Queirós, Cacala Carvalho (vocais) e Paulo “Pauleira” Malaguti (vocais e piano), este quem idealizou o grupo há 22 anos atrás, em 1997, ano do lançamento do primeiro disco “Quem é de sambar”, logo seguido pelo “Samba de Cartola”, que ganhou prêmio d’O Globo de melhor disco do ano de 1998. Na época o vocal era formado por Eveline Hecker, Soraya Ravenle e Rita Peixoto, passando por diversas formações até chegar a atual.

Paulo “Pauleira” Malaguti  que é, hoje, integrante do grupo vocal MPB4, assina todos os arranjos.

O repertório é baseado no DVD “Pãozinho de Açúcar - Arranco Canta Martinho” (2010), mas também vai passear por várias fases da carreira de Martinho, trazendo sambas como “Canta Canta, minha gente”, “Pãozinho de Açúcar”, “Amor não é Brinquedo”, “Disritmia”, “Disritmias”, “Daquele Amor Nem me Fale”, entre outros. O grupo conta, neste show, com a participação especial do percussionista Felipe Tauil.

A Sala Carlos Couto fica na Rua Quinze de novembro, 35, no Centro de Niterói.Terça dia 11, às 20h. Entrada franca. Classificação:livre.Telefone: 2620-1624.