NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Hora de mostrar o novo trabalho

Novo álbum traz 13 novas canções

Foto: Camila Padilha / Divulgação

A banda niteroiense Facção Caipira sobe ao palco do Teatro da UFF nesta quinta-feira, dia 11, para apresentar o álbum novo “Do lugar onde estou já fui embora”.

Farão parte deste show de lançamento as músicas do novo álbum, além de algumas do disco anterior do grupo, “Homem Bom”, de 2015. 

“Produzido por Felipe Rodarte e pela gente, o disco é fruto de um período três anos em que alugamos uma casa em Piratininga e trabalhamos essas 13 faixas. O show também contará com participações especiais de Vitor Milagres, da banda Rosabege, Nathanne Rodrigues, da Chico de Barro e Guilherme Vaz, da Aura”, revela o vocalista da Facção Caipira, Jan Santoro, que divide o palco com Daniel Leon (gaita), Vinicius Câmara (baixo) e Renan Carriço (bateria). 

O primeiro EP da banda é de 2012, sendo um sucesso de downloads na época. A partir disso, os meninos já participaram de reality shows de televisão. Em 2016, eles participaram da coletânea “Viva Renato Russo”, regravando o hit “Faroeste Caboclo” em uma versão inédita. 

“Temos dez anos de estrada, mas esta formação, com Renan Carriço, vem desde 2012, quando lançamos nosso EP no Teatro Municipal. Temos uma trajetória de muitos shows, muita correria. Pegamos muita estrada e tocamos muito. Isso gerou toda uma sinergia entre nós. A banda mudou de formação. Muita coisa aconteceu na vida de cada um. Esse show de quinta-feira vai ser bem especial”, finaliza Jan.

O Teatro da UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, em Niterói, Rio de Janeiro. Quinta-feira (11), às 20h. Preço: R$ 30 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 3674-7512.

 





 

Scroll To Top