Jorge Aragão no Vivo Rio

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Cantor e compositor faz show que perpassa os 40 anos de carreira

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Jorge Aragão se apresenta sexta (7), no Vivo Rio. Comemorando seus mais de 40 anos de carreira, o artista incluirá no repertório os maiores sucessos dessas quatro décadas. Os portões da casa abrem às 20h e a apresentação está agendada para começar a partir das 22h.

Aragão tem em seu currículo a participação em conhecidos grupos de samba, como o Fundo de Quintal. Somente após alguns anos, optou pela carreira solo. Em um dos seus lançamentos mais recentes, o intitulado “Samba Book”, do ano passado, Jorge reuniu em um box as composições que marcaram a sua trajetória.

Com letras românticas e espirituosas, Jorge Aragão da Cruz, nascido em Padre Miguel, bairro da Zona Oeste do Rio, é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. 

Considerado um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira, Jorge tem canções interpretadas por diversos artistas consagrados, como Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros. 

O Vivo Rio fica na Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo, no Rio. Sexta-feira, 7 de julho, às 22h. Preços de R$ 80 a R$ 200. Censura: 18 anos. Telefone: 2272-2901.