Jornalista de Niterói lança livro na Flip

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times


“CTI – Antessala da morte – um passeio pela vida” é o nome do livro do jornalista niteroiense Mário Dias que será lançado esta semana, na 14ª Feira Literária Internacional de Paraty. Ao estilo de uma grande reportagem, o livro mescla a luta de um menino pobre que para estudar vendia laranja, tecidos e outras mercadorias, ao lado do pai, como um verdadeiro mascate.

O título nasceu em função de, aos 42 anos de idade, o autor ter sofrido um infarto, permanecendo por uns dias do CTI de um hospital, o que o fez lembrar cenas de sua vida, como um filme, desde a infância. Algumas dessas passagens são reportadas no livro. 

Descoberto por uma professora, que profetizou que ele seria jornalista, Mario Dias trabalhou como repórter de polícia em vários veículos. “CTI – Antessala da morte – um passeio pela vida” é o quinto livro do jornalista. n14ª Festa Literária Internacional de Paraty de 29 de junho a 3 de julho. Preço: R$ 50 cada mesa, nos sites da Tickets e For Fun. Informações sobre o lançamento do livro: 99874-0583.

14ª Festa Literária Internacional de Paraty de 29 de junho a 3 de julho. Preço: R$ 50 cada mesa, nos sites da Tickets e For Fun. Informações sobre o lançamento do livro: 99874-0583.