Lady Gaga cancela show

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A cantora declarou que sofre de fibromialgia, uma doença que causa fortes dores pelo corpo

Divulgação

Uma das atrações mais esperadas do Rock in Rio, a cantora norte-americana Lady Gaga cancela sua participação no festival. A principal atração da noite de abertura foi substituída pelo Maroons 5, que também fará show no sábado. 

O anúncio, feito em pouco mais de 24 horas antes da apresentação, partiu do site oficial do Rock in Rio, informando que a ausência se deve a fortes dores com as quais a cantora tem convivido. 
Em uma rede social, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que ocorre nos tecidos fibroso e muscular de diferentes partes do corpo. Ela está sendo submetida a um tratamento por médicos especializados e, no post, lamentou pelo ocorrido. 

Desde quarta pela manhã, os “little monsters”, como são conhecidos os fãs da cantora, estavam à sua espera na porta do hotel e especulavam sobre sua chegada. 

Um grande fã de Gaga, o artista plástico gonçalense Diego Moura ganhou fama na internet após seu quadro, inspirado no disco “Joanne”, ter chamado a atenção da cantora, que disse ter o interesse em comprar a homenagem. Diego participou, com outros fãs, de várias campanhas na internet para entregar sua obra à cantora durante o show do festival, e se lamenta pelo ocorrido. 

“Uma situação muito triste, que me faltam palavras. Mas o principal agora é pensar na saúde dela, porque não adianta todo esse desespero com a Gaga mal de saúde. Quando a gente vê o artista se dedicando tanto e ficando doente por conta disso, nós, fãs, sentimos muito”, admite. 

Na semana passada, a cantora já tinha cancelado um show em Montreal, no Canadá, também por motivos de saúde. A cantora declarou que estava gripada e não tinhas condições de se apresentar.
A produção do festival anunciou que irá reembolsar o valor do ingresso a todos que desistirem de ir ao evento a partir da próxima segunda (18).