![]()
Peça infantil “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Guará” é um dos destaques das promoções desta sexta-feira
Foto: Divulgação
AVISO AOS ASSINANTES
As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 05/02 a 08/02 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 29/01 a 01/02 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.
TEATRO INFANTIL: “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Guará”, no Teatro da UFF
Original do escritor francês, Charles Perrault, “Chapeuzinho Vermelho” é, com certeza, o conto mais pedido pela criançada na hora de se contar histórias. A menina de capinha vermelha que desobedece a mãe e acaba se deparando com o lobo mau, colocando em apuros a pobre vovozinha, já teve inúmeras versões. E foi pensando em tempos de ecologia e preservação de nossa fauna, que Eduard Roessler resolveu dar um final mais ecológico ao vilão, que na verdade é um lobo Guará em extinção e também precisa de um lugar ao sol.
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (8), entre 10:00 e 10:10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no dia 10/02 (domingo), às 16h, no Teatro da UFF.
LIVRO: “Velhos São os Outros”, de Andréa Pachá, Editora Intrínseca
Depois de quase vinte anos à frente de uma Vara de Família, cuidando de casos de divórcios, pensão, guarda e convivência familiar, a juíza Andréa Pachá se viu diante de um novo desafio: assumir uma Vara de Sucessões, onde lidaria com julgamentos de inventários, testamentos e curatelas. É a partir das experiências dessas audiências que Pachá desenvolve seu novo livro Velhos são os outros.
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (8), entre 10:20 e 10:30, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.
TEATRO: “Maria”, no Teatro da UFF
A peça é uma organização das crônicas e canções de Antônio Maria, costuradas de modo a constituírem um enredo. O tempo cronológico do espetáculo é o de um dia na vida de Maria, o dia de seu aniversário, mas suas lembranças é que dão o tom biográfico que cria o enredo da peça. Maria resgata o poeta e o retrata em Copacabana, bairro no qual viveu a maior parte de sua vida. A direção é de Inez Viana.
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta-feira (8), entre 10:40 e 10:50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no dia 10/02 (domingo), às 19h. no Teatro da UFF.
Literatura e teatro nas promoções desta sexta-feira
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura