Musical faz homenagem ao centenário de Nelson Gonçalves

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Musical faz homenagem ao centenário de Nelson Gonçalves

Foto: Divulgação/Dan Coelho

A partir desta sexta-feira (11), o Teatro Clara Nunes recebe o espetáculo musical “Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo”, que celebra o centenário do boêmio. 

Uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira e que embalou milhões de corações durante várias gerações, Nelson Gonçalves completaria cem anos de nascimento este ano. Para homenagear o “rei do rádio” – como era conhecido –, nasce o musical que apresenta de forma singela e emocionante a trajetória de um dos maiores ídolos da nossa música. 

O espetáculo éidealizado e produzido por Guilherme Logullo, com texto de Gabriel Chalita, sob a direção de Tânia Nardini, direção musical de Tony Lucchesi, cenografia de Doris Rollemberg e figurinos de Fause Haten. Além da produção, Logullo atua em parceria com a atriz e cantora Jullie, dando vida ao protagonista. 

Clássicos eternizados na voz poderosa do cantor e compositor, como “Naquela Mesa”, “A Volta do Boêmio”, “Chão de Estrelas”, entre tantos outros, não poderiam ficar de fora do repertório. 
Vivendo um conflito constante entre o amor (a emoção) e o tempo (a razão), os protagonistas trazem à tona as emoções vividas por Nelson Gonçalves ao longo de sua vida e carreira, cantando seus maiores sucessos, numa homenagem ao centenário do cantor e compositor brasileiro, um dos maiores vendedores de discos do país. 

O Teatro Clara Nunes fica na Rua Marquês de São Vicente, 52, na Gávea, Rio de Janeiro. De 11 de janeiro a 24 de fevereiro; sextas e sábados, às 21h, domingos, às 19h30. Preço: a partir de R$ 50 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2274-9696.