NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Nany People faz rir no Teatro Popular

Nany coloca em cena diversos assuntos e interage com a plateia

Divulgação

Neste domingo de Dia das Mães, o Teatro Popular Oscar Niemeyer recebe o espetáculo de stand up comedy “TsuNany Turbinado”, apresentado pela atriz e humorista Nany People.

O show relata de maneira divertida os diversos mal-sucedidos hábitos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares aplicativos e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea de intensa interação com o público. A peça existe desde 2013, quando o humorista Fábio Porchat batizou o espetáculo desta forma, por achar que Nany era um tsunami do humor. 

Com uma longa carreira na TV e no teatro, Nany People é uma das maiores referências do humor brasileiro. 

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho, s/n, no Centro de Niterói. Neste domingo, às 19 horas. Preço: R$50 (meia). Classificação: 16 anos. Telefone: 2620-6101.

Scroll To Top