Niterói ganha nova casa de shows

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um dos nomes tradicionais da Portela, Monarco, é o convidado especial da apresentação de abertura do Arena Cantareira

Foto: Divulgação

A partir deste sábado (8) os niteroienses vão ganhar um novo espaço para se divertir. O bairro de São Domingos passa a abrigar a Arena Cantareira, um complexo de eventos. Para a inauguração, o público poderá conferir grandes nomes do samba, com início às 17h. Uma das principais atrações é o grupo Samba Saracutiar, com a participação do sambista Monarco.

O espaço, que já é conhecido por grande parte dos niteroienses, abrigava a antiga Estação Cantareira. Para a sua reabertura, o local precisou ser totalmente reformado, ganhando, assim, dois ambientes, fechado e aberto. A Arena Cantareira vem com a promessa de movimentar as noites da cidade e receber grande público. 

No show de abertura, o público ainda poderá conferir a participação do cantor e compositor Serginho Procópio e dos sambistas Sombrinha, Rafael Caçula e Flávio Cardoso. 

A inauguração do espaço aberto será somente em setembro, quando está agendada a apresentação do cantor Nando Reis, no dia 6, com sua turnê “Jardim-Pomar”. A expectativa da casa é de que até 2 mil pessoas compareçam ao evento.

A Arena Cantareira fica na Rua Alexandre Moura, 2A, São Domingos, em Niterói. Sábado, 8 de julho, às 17h. Censura: 18 anos. Preço: R$ 30. Telefone: 2621-4797.