No palco, uma teia de amor, desejo e segredos

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os atores Martin e Camila Lucciola protagonizam o espetáculo, que traz ainda no elenco a niteroiense Juliana Knust e Flávio Rocha

Foto: Divulgação

Está em cartaz até o dia 26 no Teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí, o espetáculo “Por Isso Fui Embora”.

Com texto de Juliana Frank e direção de Regis Faria, a peça, inspirada em encontros e desencontros amorosos, trata dos conflitos dos relacionamentos de hoje em dia e aborda as inquietudes de quatro personagens, interpretados por Camila Lucciola, Joaquim Lopes, Juliana Knust e Flávio Rocha.

Na história, a escritora Cires (Camila Lucciola) é uma mulher livre desacreditada nas regras convencionais do casamento que encontra em seus amantes a satisfação de seus desejos. Até o dia em que percebe sua paixão por Martin (Joaquim Lopes), que tem um casamento monótono com a parceira, Pérola (Juliana Knust). Os três passam a viver um triângulo amoroso. 

Um dos amantes de Cires, Joker (Flávio Rocha), um homem leve, sem preconceitos e dono do bar que ela mais frequenta, sente-se abalado quando percebe aos poucos a  paixão que surge entre a escritora e Martin. 

O Teatro Eduardo Kraichete fica na Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, em Niterói. Em cartaz até 26 de março. Sextas e sábados, às 21h; e domingo, às 20h. Preço: R$ 70 (inteira). Censura: 14 anos. Tel: 2610-3902.