NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Noite musical na Cantareira

A banda niteroiense Bicho Solto se apresentará no festival

Divulgação

Acontece na segunda-feira (22), na Arena Cantareira, em São Domingos, o festival “Aquele Dia”, às 21h. A atração principal do evento é o cantor Felipe Araújo, que vem à cidade de Niterói pela primeira vez com seu show. Além do sertanejo, o evento conta com a presença dos DJS de funk Zullu e Lindão e o grupo Bicho Solto.

Essa é a primeira edição do evento produzido por Diego Rimolli, mas o idealizador pretende levar o projeto à frente, sempre levando alguma atração de peso, mas também dando espaço às bandas e vozes de Niterói. A ideia é fazer com que a cidade volte a ter grandes nomes na música e criar um evento marcante para os niteroienses.

O show mais esperado da noite vai contar com os principais sucessos da carreira de Felipe. Músicas como “Atrasadinha”, em parceria com Ferrugem, “Amor da sua cama” e “A Mala é Falsa” fazem parte do repertório. Algumas das faixas do seu novo DVD “Por Inteiro” também farão parte da apresentação. 

Lançada em 2018 como uma das faixas de seu mais recente DVD, seu hit “Atrasadinha” é um dos mais aguardados da noite. A música estourou depois do jogador Vinícius Jr, do Real Madid e ex-Flamengo, gravar um vídeo que viralizou cantando. Para o sertanejo, a música foi um presente para firmar sua carreira e poder mostrar seu trabalho para o Brasil.

 

Divulgação

Felipe assumiu estar ansioso para a primeira vez na cidade.

“Tenho certeza de que vai ser a primeira vez de tantas. O público pode esperar um cantor cheio de vontade de cantar. Vai ser uma apresentação incrível. O Rio de Janeiro é um estado que sempre abraçou meu trabalho, por isto que, em 2018, gravei meu DVD neste lugar mágico, que abençoa”, conta o cantor.

O DJ Zullu (Ruan Oliveira) é um dos nomes mais concorridos da atualidade.Com seu jeito diferente de tocar, ele promete fazer a plateia balançar ao som de seus podcasts. DJ marcado por estar sempre com personalidades como Anitta, que o amadrinhou no meio musical, e Neymar, Zullu tem funks hits nas paradas como “Eu não vou embora”.

Já o DJ Lindão (Marcos Kaike) é dono de um dos maiores hits do funk atual, o “Nego Ney”, que deu origem à famosa dança do gol de Gabriel Barbosa, jogador do Flamengo. O DJ é famoso nas noitadas do Rio de Janeiro e faz um verdeiro show de luzes e efeitos especiais durantes suas apresentações. 

O grupo Bicho Solto é de Niterói e carrega consigo um jeito único de tocar, levando seu “lifestyle” para todo e qualquer tipo de música. Com o repertório repleto de pop, funk e samba, a banda já tocou em shows de cantores como Marcelo D2, Seu Jorge, Ivete Sangalo e Preta Gil.

 Arena Cantareira fica na Rua Alexandre Moura, 172, São Domingos. Segunda (22), às 21h. Preço: a partir de R$35 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2251-0090.

Scroll To Top