NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Novas promoções para os assinantes

Conto tem origem na versão escrita na Inglaterra pelo folclorista Joseph Jacobs

Foto: Divulgação

Aviso aos Assinantes
As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para a promoções realizadas entre os dias 07 a 12/07 não é permitida a participação dos ganhadores da promoções realizadas entre os dias 30/06 a 05/07 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

SHOW: “Erasmo Carlos”, no Teatro Municipal de Niterói
Erasmo Carlos comemora o dia do Rock, com show intimista, no dia 13 de julho, sábado, às 20h, no Teatro Municipal de Niterói. Acompanhado do seu Maestro José Lourenço “Positivo” ao piano, o Tremendão cantará seus eternos sucessos e irá bater um papo informal com o público.

SHOW: “Uns e outros”, no Teatro Municipal de Niterói
A Banda Uns e Outros, ainda com sua formação original, Marcelo Hayenna (Vocais), Nilo Nunes (Guitarra), Gueu Torres (Baixo) e Ronaldo Pereira (Bateria), e mais de 30 anos de carreira, presta uma grande homenagem ao Cazuza, no dia 12 de julho, às 20 horas, no Teatro Municipal de Niterói. O show integra as comemorações do dia do
Rock.

SHOW: “Sandra de Sá e Elas”, no Teatro da UFF
Sandra de Sá, nesse novo show, convida as cantoras Nanda Fellyx e Simone Floresta, sua esposa há dois anos. As duas são talentosas cantoras descobertas pela própria Sandra, em projetos de espetáculos anteriores, e vêm se apresentando com a “Rainha do Soul Brasileiro” em vários shows.

TEATRO: “Mostra OST – Fragmentos de amor e morte”, no Teatro Eduardo Kraichete
A Mostra OST Social é Ser Social, iniciativa da Oficina Social de Teatro, tem início no dia 11 de julho com o espetáculo “Fragmentos de amor e morte”. Com direção artística de José Geraldo Demezio e direção de movimento de Bernardo Marques, o texto foi criado a partir de cenas de peças teatrais da dramaturgia universal que retratam conflitos de amor e morte entre as personagens. Julieta, Tarsila do Amaral, Pagu e Nora juntamente com Romeu, Oswald de Andrade e Helmer fundem-se enquanto personagens para discutir questões de amor e morte expostas pelas mãos de grandes dramaturgos.

INFANTIL: “Os Três Porquinhos”, no Teatro da UFF
O espetáculo conta a história de três irmãos. Prático, o irmão mais velho e o mais responsável. Preocupado com o futuro, propõe aos irmãos construir uma casa bem resistente, com pedras, tijolos e barro, mas Cícero e Heitor não estão nem aí pro irmão, e só querem saber de brincar.

INFANTIL: “Show do Bita – Especial São João”, no Teatro Eduardo Kraichete
Durante o espetáculo, que tem cerca de uma hora e dez minutos, Bita, Tito, Dan, Lila e Flora recebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha o dinossauro e o bichinho do dodói. Além das duas músicas juninas, o restante do repertório foi definido com a ajuda dos espectadores, que elegeram suas canções preferidas por meio de enquetes nas redes sociais

LIVRO: “Refúgio no Sábado” de Míriam Leitão, editora Intrínseca
Em suas crônicas, Míriam escreve sobre o que pensa ou sente: conversas com os netos, tristeza, saudade, amizades, música e poesia. Este livro é mais uma prova de que o olhar atento e a escrita elegante da autora a fazem deslizar por diferentes gêneros literários com maestria.

LIVRO INFANTIL: “E.T – O Extraterrestre”, de Kim Smith, Editora Intrínseca
Esse clássico pop do cinema ganha agora a adaptação em livro ilustrado com o traço moderno e delicado de Kim Smith. Lançado em 1982, E.T. foi uma das primeiras obras a consagrar o diretor Steven Spielberg e imprimiu cenas memoráveis na cultura mundial, como a das crianças cruzando o céu de bicicleta, com a lua ao fundo.

 

 

Scroll To Top