O casamento e suas várias dificuldades

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Atriz vive o segundo momento da personagem Fernanda, agora já casada

Foto: Divulgação
 

A peça “Minha Vida em Marte” retorna aos palcos no dia 12 de janeiro no Teatro das Artes. O espetáculo é uma continuação de “Os Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou”,  que apresentou a personagem Fernanda, interpretada pela Mônica Martinelli, uma mulher independente na casa dos 30 anos, desesperada para encontrar o verdadeiro amor e se enfiando em algumas furadas por conta disso. Agora, Fernanda, que estava em busca do amor, está casada há oito anos com Tom e teve uma filha que está com cinco anos: Joana. Até que ela decide fazer terapias de casais. Nas sessões de análise, ela narra e vivencia deliciosamente as alegrias e os muitos problemas do seu casamento.

As grandes questões que irão atrair  a atenção do público é: Fernanda será capaz de superar a crise ou será preciso se separar?  Vale a pena enfrentar a solidão? São questões que sob a ótica de uma mulher bem-sucedida vão entrar nessa história que toca ainda em temas como traição, machismo, trabalho duplo da mulher e educação dos filhos. “Minha Vida em Marte” é um texto libertador que foi escrito sob a premissa de que ser feliz é  fundamental.

Mônica conta com direção da sua irmã, Susana Garcia, e cenografia assinada por Flávio Graff.

O Teatro das Artes fica na Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea, no Rio de Janeiro. 12 de janeiro, às 21h. Entrada: R$ 100 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 2540-6004.