O piano de Marcio Ciribelli comanda a noite do JClub Jazz

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A cantora venezuelana Raquel Cepeda é uma das participações especiais no show do pianista no Flamengo

Divulgação

Penúltima atração do projeto JClub Jazz & Blues 2017, o pianista Márvio Ciribelli lança o CD “Vogue Samba-Jazz” neste domingo (3), às 20h, no palco da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo, Rio de Janeiro.

A noite também contará com a participação especial da cantora venezuelana, radicada nos Estados Unidos, Raquel Cepeda, o baixista Robson Albuquerque e o percussionista Luis Lima. 

Márvio Ciribelli  tem um jeito particular de tocar, com muita técnica e criatividade, e seus arranjos têm influência direta de mestres como Luiz Eça do Tamba Trio e Antônio Adolfo do A Brazuca. 

O álbum “Vogue Samba-Jazz” estabelece uma relação da casa noturna Vogue, que funcionou no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, entre as décadas de 50 e 60, que se não tivesse sofrido um incêndio em 1955, provavelmente, seria palco da geração de músicos que criou o Samba-Jazz por volta de 1961, uma vez que alguns dos melhores instrumentistas brasileiros tocavam na casa.

O projeto J Club Jazz & Blues, que tem a direção artística do cantor Chamon, termina no próximo dia 10 de dezembro, com o show de Tunai e Wagner Tiso.

A Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa fica na Praia do Flamengo, 340 - Flamengo, Rio de Janeiro. Hoje, às 20h. Couvert R$ 40.  Telefone: 2551-1278