Parceria, reedições e um bonitão

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Fórmula do sucesso: “Farm” e “Adidas” renovam a parceria com mais duas coleções de camisetas, casacos, tops

Divulgação

O fotógrafo Alasdair McLellan clicou a atriz Amanda Seyfried pra campanha de outono-inverno 2016/17 da Miu Miu. O cenário são os jardins do Houghton Hall, Inglaterra, e a impressão que as imagens passam pelo clima das fotos e pela própria formatação (parecendo colagens em um diário!) é de um grupo de amigas que se divertem no fim de semana.

Mais peças!

A Farm e Adidas apresentam uma nova leva de peças! Entre jaquetas, camisetas, calças, shorts e tops, a coleção tem duas estampas: uma supercolorida inspirada em crochês (a cara da Farm!) e a outra P&B, mais urbana (a cara da Adidas!). As peças estão à venda nas lojas de ambas a partir do dia 15/07.
 
Vida real


As ruas de Paris são o cenário da campanha de outono-inverno 2016/17 da Balenciaga. Demna Gvasalia, o nome por trás da grife, divulga sua coleção em ambientes comuns do dia a dia. As fotos foram tiradas por Mark Borthwick, que foi escolhido por ter uma abordagem “real” em seus trabalhos. E nada de tops famosas. Tudo vida real mesmo.

Gabriel Shinel está cada vez mais forte no mercado internacional

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O belo da vez

O modelo brasileiro Gabriel Sihnel é um que está cada vez mais forte no mercado internacional. O rapaz catarinense é agenciado pela Ford Models e chama atenção por seus cachos ruivos e sardas na pele. Gabriel trabalhou no último SPFW (primavera-verão 2016/17) em marcas como Ellus, Ratier e Murilo Lomas. Na temporada masculina internacional de primavera-verão 2017, desfilou pra Moschino, Vivienne Westwood, Givenchy (pra quem também fez campanha) e outros. Em Paris, aliás, ele foi exclusivo da marca de Riccardo Tisci! 

Plágio?

A família Trump não consegue ficar longe das polêmicas. Dessa vez, Ivanka Trump, segunda filha do bilionário Donald Trump com a modelo Ivana Trump, está sendo processada pela Aquazzura, marca de sapatos do colombiano Edgardo Osorio. A marca alega que Ivanka copiou um modelo de sandália. O modelo em questão, “Wild Thing”, é um dos sucessos da Aquazzura e custa U$ 785. O par vendido na marca de Ivanka Trump sai por U$ 145. Porém, a marca de Ivanka não teria sido a única a usar seus códigos; grifes como Steve Madden e Banana Republic também lançaram modelos bem parecidos.

Reedição

A Adidas Originals preparou uma reedição do modelo Gazelle, um dos clássicos da marca. Para celebrar o relançamento, a marca convidou o artista Doug Abraham, conhecido por suas colagens que misturam ícones da moda e da cultura pop, para fazer intervenções em uma foto da Kate Moss de 1993, usando o par de tênis Gazelle. A campanha, intitulada “Remember the Future”, resgata o visual dos anos 1990, desde fãs da cultura do reggae como do grunge.