Pela primeira vez no Rio, o Festival Vozes do Brasil

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Serão dois finais de semana com o total de cinco shows inéditos. Mart’nália abre a programação

Foto: Divulgação

O Festival Vozes do Brasil, já em sua terceira edição em Belo Horizonte, desembarca pela primeira vez no Rio de Janeiro, no Oi Futuro, em Ipanema. Em sua edição de estreia no Rio, serão dois finais de semana com o total de cinco shows inéditos, que começam na próxima sexta-feira (1º), com o cantor e compositor Qinho e a cantora carioca Mart’nália, e segue a programação com Ava Rocha e Juliana Perdição no sábado (2), Gustavito e a Bicicleta e Sérgio Santos no domingo (3), Thiago Delegado e Marcela Mangabeira na sexta-feira (8) e Fernando Temporão e César Lacerda no sábado (9). Na sexta-feira e no sábado, os shows começam às 21h, e no domingo, às 20h.

O Festival foi idealizado pela produtora Danusa Carvalho e a jornalista Patrícia Palumbo, que tem um programa de rádio homônimo e promove o encontro entre artistas mineiros e de outros estados, agora na cena carioca, que dialoga com a sonoridade mineira desde a época do Clube da Esquina.

O Vozes do Brasil aposta na diversidade da música brasileira e é reconhecido como uma importante plataforma de circulação e ponto de encontro para artistas e bandas independentes se apresentarem com os mais experientes e consagrados. Nomes como Zélia Duncan, Paulinho Moska e Marina Lima já se juntaram à Tiê, Marcelo Jeneci, Karina Buhr, Anelis Assumpção, Flávio Renegado e Mariana Aydar em outras edições e fizeram uma mistura que deu certo. 

O Oi Futuro Ipanema fica na Rua Visconde de Pirajá, 54, em Ipanema, no Rio. Sexta-feira e sábado, às 21h; domingo, às 20h. Preço: R$ 30 (inteira). Telefone: 3131-9333.