Porta dos Fundos na telona

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Fábio Porchat está de volta à telona

Foto: Divulgação

O humorístico “Porta dos Fundos” fez um sucesso tão grande na internet que os comediantes decidiram criar o filme “Porta dos fundos: contrato vitalício”, que estreia nesta quinta-feira (30) nas telonas. Após uma premiação famosa de cinema, o diretor maluco Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fábio Porchat) assinam um contrato entre si, prometendo manter essa parceria artística pelos próximos dez filmes que fizessem juntos. Só que depois dessa comemoração, Miguel desaparece e só volta depois de dez anos, afirmando que foi sequestrado por alienígenas.

Para realizar o contrato, o diretor decide fazer um longa-metragem com Rodrigo, que agora é muito famoso, e com esse filme corre o risco de afundar sua carreira. A partir dessa história, os outros atores do programa de humor como Julia Rabello, Luis Lobianco, Marcos Veras e Thati Lopes fazem participações diretamente ligadas à cultura pop.  

Por ser um longa-metragem, os fãs do humorístico podem sentir falta do humor ágil típico das esquetes on-line e que no filme se perdem. “Porta dos fundos: contrato vitalício” não é um típico besteirol de comédia, mas também não consegue impressionar com suas tiradas como nos vídeos da internet.