NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Promoções desta quarta é voltada para o Teatro

Inspirada no filme 'Os Saltimbancos Trapalhões', a peça conta a rotina dos trabalhadores de um circo

Foto: Divulgação

Aviso aos Assinantes
As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 09 a 14/06 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 02 a 07/06 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: "Meu caro Barão", no Teatro Municipal de Niterói
O espetáculo foi construído em torno do repertório e roteiro do filme Os Saltimbancos Trapalhões e ganhou corpo com a inclusão de outras canções de Chico Buarque que foram trilha de cinema ou têm a mesma temática. Canções como “Ciranda da Bailarina” e “Mambembe” aparecem num novo contexto, entrelaçando a história do circo, que é contada apenas por meio de canções. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta, entre 10h e 10h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no sábado (15), às 16h, no Teatro Municipal de Niterói.

INFANTIL: “O Rei Leão”, no Teatro Abel
O Rei Leão relata a jornada de um leão até a fase adulta e a aceitação de seu destino. Simba nasce como um príncipe, filho do poderoso rei Mufasa. A infância de Simba é mudada pelas artimanhas de seu maldoso tio Scar. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta, entre 10h20 e 10h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no sábado (15), às 16h, no Teatro Abel.

TEATRO: "Vermelha", no Teatro da UFF
Vermelha é o terceiro espetáculo da Cia. de Teatro Manual, um solo com dramaturgia de Cecília Ripoll, direção de Marcela Andrade e atuação de Matheus Lima. Em cena, Matheus conta a história de um menino que trabalha exaustivamente em uma fábrica de sapatos, mas que contraditoriamente não tem condições de juntar dinheiro para comprar o seu próprio calçado. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta, entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no sábado (15), às 20h, no Teatro da UFF.

 

 

Scroll To Top