NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Promoções variadas para os assinantes

Mariene de Castro apresenta um dos emblemáticos discos da carreira

Foto: Divulgação

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 23 a 28/06 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 16 a 21/06 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: "Vermelha", no Teatro da UFF
Vermelha é o terceiro espetáculo da Cia. de Teatro Manual, um solo com dramaturgia de Cecília Ripoll, direção de Marcela Andrade e atuação de Matheus Lima. Em cena, Matheus conta a história de um menino que trabalha exaustivamente em uma fábrica de sapatos, mas que contraditoriamente não tem condições de juntar dinheiro para comprar o seu próprio calçado. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta, entre 15h e 15h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no sábado (29), às 20h, no Teatro da UFF.

SHOW: “Mariene de Castro” , no Teatro Municipal
“Roda a Baiana” é um projeto que une as vertentes do samba baiano - sua origem, responsável por lançar Mariene de Castro para o Brasil e chamar a atenção do público de outros países - e o carioca, através da presença do grupo Jongo da Serrinha. Em março de 2019, o espetáculo estreou no Rio de Janeiro com sucesso de crítica de Niterói. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta, entre 15h20 e 15h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no sábado (29), às 20h, no Teatro Municipal de Niterói.

Teatro: "Grande Sertão: Veredas”, no Teatro Popular Oscar Niemeyer
O premiado espetáculo-instalação de Bia Lessa, a partir da obra-prima de João Guimarães Rosa e um dos maiores clássicos da literatura do século XX, o romance "Grande Sertão: Veredas (©Nonada Cultural Ltda.), traz para o palco a saga do jagunço Riobaldo que atravessa o sertão para combater seu maior inimigo, Hermógenes, fazer o pacto com o diabo e viver seu amor por Diadorim. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta, entre 15h40 e 15h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no sábado (29), às 19h, no Teatro Popular Oscar Niemeyer.



Scroll To Top