NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Promoções variadas para os assinantes

 

A banda Uns e Outros, a principal no show de quinta-feira, no Imperator, em homenagem à Rádio Fluminense

Foto: Flávio Saturnino/Divulgação


AVISO AOS ASSINANTES
As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para a promoções realizadas entre os dias 9/7 a 12/7 não será© permitida a participação dos ganhadores da promoções realizadas entre os dias 2/7 a 5/7 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

SHOW: “Uns e outros”, no Teatro Municipal de Niterói
A Banda Uns e Outros, ainda com sua formação original, Marcelo Hayenna (Vocais), Nilo Nunes (Guitarra), Gueu Torres (Baixo) e Ronaldo Pereira (Bateria), e mais de 30 anos de carreira, presta uma grande homenagem ao Cazuza, no dia 12 de julho, às 20 horas, no Teatro Municipal de Niterói. O show integra as comemorações do dia do Rock!. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (10), entre 10h e 10h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites convites para o show no dia 12/7 (sexta), às 20h, no Teatro Municipal de Niterói.

LIVRO: “Refúgio no Sábado” de Míriam Leitão, editora Intrínseca
Em suas crônicas, Míriam escreve sobre o que pensa ou sente: conversas com os netos, tristeza, saudade, amizades, música e poesia. Este livro é mais uma prova de que o olhar atento e a escrita elegante da autora a fazem deslizar por diferentes gêneros literários com maestria. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (10), entre 10h20 e 10h30, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.

TEATRO: “Mostra OST – Fragmentos de amor e morte”, no Teatro Eduardo Kraichete
A Mostra OST Social é Ser Social, iniciativa da Oficina Social de Teatro, tem início no dia 11 de julho com o espetáculo “Fragmentos de amor e morte”. Com direção artística de José Geraldo Demezio e direção de movimento de Bernardo Marques, o texto foi criado a partir de cenas de peças teatrais da dramaturgia universal que retratam conflitos de amor e morte entre as personagens. Julieta, Tarsila do Amaral, Pagu e Nora juntamente com Romeu, Oswald de Andrade e Helmer fundem-se enquanto personagens para discutir questões de amor e morte expostas pelas mãos de grandes dramaturgos. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (10), entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites convites para o espetáculo no dia 11/7 (quinta), às 19h30, no Teatro Eduardo Kraichete.

 

 

 

Scroll To Top