NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Quando a arte se liga à sustentabilidade

 

Toni Coutinho / Divulgação

Última oportunidade para quem quer conferir as obras da 7ª edição do Entreartes, neste domingo (31). Das 10h às 18h, as obras dos artistas plásticos Bia Torres, Lucia Lyra, Marcos Alfa, Maria Lucia Maluf, Romandini e Wil Catarina, poderão ser contempladas. 

Nesta edição do projeto, o tema “A sustentabilidade e a arte são as portas para o futuro” vem fomentar discussões e reflexões da ecologia e sustentabilidade na arte. 

O tema da exposição foi desenvolvido com os próprios artistas, uma vez que todos possuem influências da natureza em suas criações. Desta forma, a arte é utilizada como um instrumento para educar e informar quem se permite ser tocado por ela. 

Um grande diferencial do Entreartes é a participação de artistas portadores de deficiência, assim promovendo a inclusão. Pela segunda vez, a deficiente auditiva Bia Câmara Torres expõe suas pinturas como forma de expressão. 

O Solar do Jambeiro fica na Rua Presidente Domiciano, 195, no Ingá, Niterói, Rio de Janeiro. Domingo (31), das 10h às 18h. Entrada franca. Classificação: livre. Telefone: 3603-1871. 

Scroll To Top