Registros urbanos de Wander Rocha

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Proposta é preservar a função maior dos registros fotográficos, sem manipulações

Divulgação: Wander Rocha

Nesta quinta (9), às 18h, o Centro Cultural Paschoal Carlos Magno vai abrir na Sala Hilda Campofiorito, no Campo de São Bento, a exposição “Se você não entende não vê... Se não me vê, não entende”, do artista Wander Rocha.
A exposição conta com 18 fotos capturadas em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Em seu trabalho, o fotógrafo carioca apresenta personagens diversos, que vão de moradores de rua e menores abandonados a idosos e transexuais em cenas cotidianas e retratos.

Wander retrata figuras ímpares nas verdades de uma sociedade. A proposta busca preservar a função maior dos registros fotográficos, que, sem manipulação, preservam o poder influenciador das imagens. O que o fotógrafo denomina “retrato momento” capta situações reais, em diferentes ambientes e situações.

O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno – Campo de São Bento – Sala Hilda Campofiorito fica na Rua Lopes Trovão com Av. Roberto Silveira, Icaraí. Até 31 de maio, de segunda a sexta, das 10h às 17h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h. Classificação: Livre. Entrada franca. Telefone: 2610-5748.