NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Silva chama Anitta para show nesta quinta-feira no Rio

Juntos, eles farão a primeira performance ao vivo de “Fica Tudo Bem”, faixa gravada pela dupla que já acumula mais de 19 milhões de visualizações no YouTube

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20), às 22h, o palco do Vivo Rio recebe um super show do cantor Silva com direito a participação de Anitta.

Juntos, eles farão a primeira performance ao vivo de “Fica Tudo Bem”, faixa gravada pela dupla que já acumula mais de 19 milhões de visualizações no YouTube. A dupla promete ainda outras surpresas durante a noite. 

A turnê é baseada no mais recente álbum de Silva, lançado em maio deste ano, com 14 faixas inéditas. “Brasileiro” mostra ao público as sonoridades de um novo momento da carreira do capixaba.  No repertório, não devem faltar os sucessos “Feliz e Ponto”, “Janeiro”, “É Preciso Dizer”, e as novas “A cor é rosa”, “Duas da tarde” e “Prova dos nove”.

Em novembro do ano passado, Silva lançou o álbum “Silva Canta Marisa”, em que ele interpreta os grandes sucessos de Marisa Monte. O convite veio da própria Marisa, que participa na faixa inédita “Noturna”. Além disso, o cantor também tem parcerias com Lulu Santos. 

O Vivo Rio fica na Avenida Infante Dom Henrique, 85, Flamengo, no Rio de Janeiro. Quinta-feira, às 22h. Preço: R$50. Classificação: 18 anos. Telefone: 2272-2901. 



Scroll To Top