![]()
Musical marca a estreia da coreógrafa e bailarina Deborah Colker na direção de um espetáculo teatral
Foto: Divulgação
O Teatro Bradesco está recebendo o musical “O Frenético Dancin’ Days”, um super que, neste domingo (9), será apresentado em duas sessões: às 15h e 18h.
Ao lado de Patrícia Andrade, Nelson Motta assina a história de “O Frenético Dancin’ Days”. O musical marca a estreia da coreógrafa e bailarina Deborah Colker na direção de um espetáculo teatral, com realização das Irmãs Motta e Opus e direção de produção de Joana Motta.
O espetáculo conta com 16 atores e sete bailarinos, que relembram os tempos da chegada da boate no Brasil, com a inauguração do Dancin´Days em 05 de agosto de 1976, na Gávea.
O musical passeia por clássicos como “We are Family”, “Stayin’alive”, “I love the nightlife”, além do repertório das Frenéticas e grandes sucessos nacionais da época, como “Marrom Glacê” e “A noite vai chegar”, entre outros.
Nelson Motta, diretor do espetáculo, foi um dos fundadores da discoteca nos anos 70, que chegou a receber artistas como Rita Lee, Raul Seixas e Gilberto Gil.
“O Frenético Dancin’ Days” fica em cartaz no Teatro Bradesco até 21 de outubro.
O Teatro Bradesco fica na Avenida das Américas, 3900, loja 160 do Shopping VillageMall na Barra. Domingo (09), às 15h e 18h. Preço: a partir de R$ 75 (inteira). Classificação: 12 anos. Telefone: 3431-0100.
Superprodução com músicas da era disco
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura