Tá chegando...

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Niterói ganha no fim do ano uma loja da rede fast fashion “Forever 21”

Divulgação

Começou como boato, mas já está confirmado. Uma das maiores redes de fast fashion do mundo, a Forever 21, chega em breve ao Plaza Shopping. Presente em mais de 34 países e conhecida pelos preços convidativos, as obras da nova loja, localizada no piso L3 da expansão, começam em junho e a previsão é que a inauguração aconteça no último trimestre de 2015. O novo estabelecimento contará com mais de mil metros quadrados e reunirá vestuário, calçados, acessórios e bijuterias. Outra boa notícia é que a loja do Plaza Shopping vai contar com a Forever 21 Men, linha masculina da marca. 
Esta será a terceira loja no estado do Rio – as outras unidades ficam na Barra da Tijuca – e a 16ª loja da rede no Brasil. 

Pra gringo ver

A moda brasileira também estará na Cote D’Azur, no Sul da França, em uma loja temporária em Juan-Les-Pins, meia hora do centro de Cannes. A pop up store oferecerá, de 10 de junho a 10 de setembro, peças de 16 grifes nacionais: Blue Man, Cyann, Despi, Kiminis, La Playa, Limonada, Lua Morena, Maryssil, Mar Rio, Sauipe Swimwear, Água de Coco, Cecília Prado Mare, Lenny Niemeyer, Salinas, Triya e Vix Swimwear.

Lançamento

A diretora Dominique Miceli, a mesma do documentário sobre a carreira de Kate Moss, lança mais um filme de moda esta semana na TV francesa. Nele, ela mostra os bastidores da relação entre o fotógrafo Peter Lindbergh e as modelos Eva Herzigova e Milla Jovovich. Lindbergh foi um dos responsáveis pela descoberta delas e o documentário “Eva Herzigova, Milla Jovovich, pelos olhos de Peter Lindbergh” mostra isso com depoimentos fotos e vídeos antigos e atuais. Herzigova e Jovovich abrem a intimidade e falam sobre a carreira e a cumplicidade com o fotógrafo.

Moda e arte

Björk deu o que falar em sua apresentação no Governors Ball Music Festival, em NY, no último fim de semana. A cantora escolheu um figurino inspirado na metamorfose da borboleta e aproveitou pra fazer uma performance imitando o inseto, abrindo e fechando suas asas. A criação é da dinamarquesa Nikoline Liv Andersen, que, só para constar, não vende suas peças em lugar algum, exatamente por se tratar mais de um projeto artístico do que de moda em si.

Novo rosto

Katy Perry está na campanha da Moschino de outono-inverno 2015/16 num look jeans com dourado, com styling de Carlyne Cerf de Dudzeele e fotos de Inez & Vinoodh. Katy e Jeremy Scott, estilista da grife, são parceiros de longa data: ele desenhou o figurino pra apresentação dela no Super Bowl e a cantora adora usar os looks da Moschino feitos por ele.

Sempre ela!

A cantora Miley Cyrus posou para as lentes da fotógrafa Paola Kudacki toda suja de lama e com o seu miniporco de estimação para a Paper Magazine. No recheio da revista, a cantora aparece pelada e toda suja de tinta.

Campanha

Henri Castelli é a estrela da Dartigny. A sessão de fotos aconteceu na Fábrica da Bhering na Zona Portuária do Rio. O ator foi fotografado por Markos Fortes e a produção ficou por conta de Cintia Silveira.

Espaço

Andreja Pejic é o novo rosto da Make Up For Ever. A campanha acaba de ser divulgada e diz: “Seja ousado. Seja inesperado. Seja você”, em tradução livre. Andreja é a primeira garota-propaganda transgênero a estar em um anúncio da marca.