NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Talento niteroiense em palco do Rio de Janeiro

Fernanda Abi-Ramia assume o solo de “Foi Assim”, de Wanderlea

Foto: Divulgação/Andrea Rocha

Está em cartaz no Teatro Martins Pena, no Centro do Rio, com apresentações neste domingo (17), às 18h, o espetáculo musical “Jovem Guarda – In concert”, produzido pela Escola Pedro Lima.

O musical retrata vários elementos artísticos e culturais dos anos 50 e 60 no Brasil, como as personalidades, músicas e estilos que embalavam a juventude daquele período. O elenco conta com a participação da atriz e cantora niteroiense Fernanda Abi-Ramia, que, em um dos números da peça, assume o solo de “Foi Assim”, da cantora Wanderlea – um dos ícones femininos da Jovem Guarda. 

Além de já ter ganhado diversos prêmios no Festival de Teatro do Rio, Fernanda também é vocalista de uma banda do estilo indie-rock, intitulada Paranoide. 

Ajudando na composição da ambientação, o espetáculo ainda conta com o guitarrista Luiz Lopes, que faz parte da banda do cantor, compositor e multi-instrumentista Erasmo Carlos, outro ícone de grande importância para o movimento da Jovem Guarda – incorporado por Chay Suede em recente adaptação cinematográfica de sua trajetória artística.

O Teatro Martins Pena fica na Rua Vinte de Abril, 15, no Centro do Rio. Hoje e amanhã, às 20h e 18h, respectivamente. Entrada franca. Classificação: livre. Telefone: 2332-9721.

Scroll To Top