![]()
O espetáculo satiriza o universo dos contos de fadas da Disney e o atual cenário político, fazendo um recorte crítico e bem-humorado
Foto: Divulgação / Carol Pires
“A Vida Não É Um Musical – O Musical” segue em cartaz no Sesc Copacabana, onde fica até dia 6 de maio. A peça conta com canções originais de Fabiano Krieger, coreografias e direção de movimento de Carol Pires, cenário de Nello Marrese e figurino de Carol Lobato.
O espetáculo satiriza o universo dos contos de fadas da Disney e o atual cenário político, fazendo um recorte crítico e bem-humorado da atualidade real e contraditória. É um musical brasileiro que perpassa os estilos tradicionais, se utilizando da rica música brasileira e de sua diversidade de ritmos para criar sua identidade.
“A Vida Não É Um Musical – O Musical” tem texto e trilha originais, com história inédita e um universo particular, mesclando a maneira americana de fazer musicais e a diversidade da música brasileira contemporânea. O ponto de partida é um universo real de uma cidade fictícia, inspirada no Rio de Janeiro. O texto fala de um mundo utópico, construído separadamente da cidade grande: o Vale Disney. Lá, nesse pequeno vilarejo, as famílias vivem felizes, em harmonia, longe da violência. Plantam o que comem, não tem contato com o mundo externo, se amam e cantam o tempo todo.
O Sesc Copacabana fica na Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, Rio de Janeiro. De 12 de abril a 06 de maio, quintas, sextas e sábados, às 20h30; domingos, às 19h. Preço: R$ 30 (inteira). Telefone: 2547-0156.
Um musical que brinca com a idealização da vida em cena
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura